terça-feira, 27 de setembro de 2011

Flamengo da Baixinha estreia com vitória na Copa Rural de 2011:

O Flamengo da Baixinha venceu seu jogo de estreia da Copa Rural de Ichu edição 2011. Foi um grande jogo na tarde deste domingo 25 de Setembro na comunidade de Baixinha onde o Flamengo venceu a equipe de Caboje pelo placar de 3X1.
Aos 20 minutos do primeiro tempo a equipe de Caboje teve um jogador expulso por reclamar da arbitragem ficando fácil para o Flamengo conseguir marcar o seu primeiro gol ainda na primeira etapa através de um chute forte do atacante Som de fora da área que contou com uma falha do goleiro adversário.

No segundo tempo a equipe de Caboje ameaçou uma reação onde chegou a empatar a partida logo aos 4 minutos de jogo numa cobrança de pênalti; mas ficou só nisso. E com as mudanças que o treinador TUCA do Flamengo efetuou durante o segundo tempo logo a equipe conseguiu marcar o segundo gol numa bela cobrança de falta do zagueiro Ueltinho contando mais uma vez com uma falha do goleiro adversário que desta vez já foi o outro goleiro que foi substituído no intervalo do jogo; o Flamengo ainda conseguiu marcar o terceiro gol através do meia Roni que recebeu a bola na entrada da área dominou e chutou sem chances para o goleiro do Caboje que dessa vez não falhou.

O Flamengo jogou e ganhou com: Marcelo no gol, Caíque na lateral direita, Minho e Ueltinho na zaga, Jhon na lateral esquerda, Lampião, Fabinho, Gerson, Roni e Jorginho no meio de campo e Som no ataque; durante a partida entraram no jogo o atacante Michel no lugar do volante Fabinho, Leivinha no lugar de Jhon e Kiko no lugar de Jorginho. 

O próximo jogo do flamengo da Baixinha será no sábado dia 01 de Outubro fora de casa contra a equipe do Vitória da Queimada do Cedro.

Outras imagens:
Trio de Arbitragem: Manoel, Osmário e Lofe.

Em pé da esquerda para direita: Tuca, Marcelo, Kiko, Netinho, Leivinha, Minho, Eltinho, Fabinho, Uendel e Jai
Agachado da esquerda para direita: Gene, Roni, Jhon, Lampião, Som, Caíque, Jorginho, Michel e Gerson. 

Por Valdir Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário